quinta-feira, 10 de maio de 2012

Semana Tecnológica - First Level!

Booooooa Noooooite Designers!
Eu não sei vocês, mas nós do CADe estamos simplesmente m-o-r-t-o-s de canssaço!!
Primeiro dia de Semana Tecnológica, e que dia loooongo né?!
UÉ, NÃO PODE IR, OU NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR TUDO?
Caaaaalma, continua lendo o post, e fica por dentro do que rolou no dia de hoje! :D


Para abrir a nossa Semana Tecnológica, rolou uma palestra com a Profª Drª Marília Brasil Xavier, na qual ela abordou os temas "Ética, Ciência, Tecnologia, Inovação, Sustentabilidade e Amazônia". Logo após a palestra rolou um coffee break (mais conhecido como comida de graça), porque todos adoram fazer uma boquinha!



Às 11h começou na sala 15 a palestra sobre o uso de biomateriais para implantes personalizados com auxílio de prototipagem rápida, ministrada pela Professora da UNICAMP Cecília Amélia de Carvalho Zavaglia, na qual ela explicou, entre outras coisas, o que eram biomateriais e a importância dos implantes feitos com prototipagem rápida para a medicina.




Durante os três dias irá rolar a exposição de trabalhos de designers formados ou ainda graduandos do curso de design da UEPA. A exposição rola das 9:30 às 16:00h no hall em frente à coordenação dos cursos de Bacharelado em Design e Engenharia Ambiental.

E TCHAN-TCHAN-TCHAN-TCHAN, o momento mais legal esperado do dia, as oficinas! :D:D:D:D
No primeiro dia rolaram três oficinas diferentes, foram elas:



Teve Oficina de Biojoias, com a designer Clara Amorim.


Teve também a oficina de costumização de móveis, na qual o professor Alacyr botou todos os designers para pegar no batente!


Outra oficina que tava suuuuuper arrazando a Semana, é a de Planejamento Gráfico Emergencial, que foi ministrada pela Gisele Sousa e pelo Flávio Andrade!

E pra fechar com chave de ouro o nosso dia de abertura, teve Apresentação de Case da Pizz'up, provocando gargalhada, inveja boa, e muuuuuuuuuuuita fome, em todos os designers presentes!
E pra você que sempre quis saber quem é o rostinho que responde as tuas replys no twitter, ai vai uma foto meramente ilustrativa!


E foi isso que rolou no primeiro dia de Semana  Tecnológica! :D
Se liga que amanhã tem mais, com direito a cobertura via twitter @cadeuepa e facebook!
Next Level Please...










Um comentário:

  1. Olá, sou estudante de Design da Universidade Estadual do Amapá - UEAP. Parabenizo pelo blog!
    Preciso que vocês entrem em contato comigo, pois quero ir ao Encontro Nacional dos estudantes de Design com a delegação do Pará. Pois, aqui no Amapá os estudantes não vão! Por favor, entrem em contato comigo.
    Meu e-mail: lisboa.eli2010@gmail.com

    ResponderExcluir