O briefing gerado na mesa de idéias foi encaminhado por e-mail a todos que estavam presentes no evento.
Não se esqueçam:
O(s) candidato(s) deverão entregar um envelope de papel contendo:
a) A ficha de entrega e declaração de aceite do regulamento (entregue no dia do workshop), devidamente preenchida e assinada;
b) Um breve manual de aplicação da logo, em formato A4, que inclui:
I. Memorial justificativo, explicando a marca desenvolvida, seu significado e processo de design.
II. Família tipográfica;
III. Cores institucionais;
IV. Diferentes aplicações da marca (policromia, preto e branco, sobre fundos monocromáticos e imagens, em tamanho reduzido).
b) A proposta em formato de prancha A3, impressa em papel couché, em impressora jato de tinta ou impressão laser colorida;
c) A apresentação da logo na prancha deverá conter as seguintes aplicações da marca, seguindo o modelo entregue no último dia do workshop:
I. A aplicação versão em policromia (colorida);
II. A aplicação versão em preto e branco;
III.A aplicação sobre fundos monocromáticos ou sobre fotos ou outras imagens;
IV. A aplicação em tamanho reduzido mínimo para reprodução.
d) Um CD-ROM com a versão digital do projeto, padrão Microsoft Windows, com arquivos de extensão bitmap ou JPEG ou GIFF, e do tipo vetorial CDR ou AI ou EPS, juntamente com as fontes utilizadas;
Os envelopes devem ser encaminhados ao Centro Acadêmico de Design (CADe), devendo constar no envelope a indicação: “Concurso Marca do CADe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário