O objetivo é premiar a criatividade e integrar novos talentos
Texto: Imprensa 26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL
Voltado a participantes de todo o Brasil e com o objetivo de incentivar a criatividade dos interessados na elaboração do Cartaz Comemorativo 50 Anos do Salão do Automóvel, o Concurso recebe inscrições até dia 31 de agosto. A ideia é registrar, através de novos talentos, a relevância da edição histórica comemorada durante o 26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL - que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora deste que é o maior evento do setor automobilístico na América Latina, busca, ao mesmo tempo, premiar a capacidade de criação dos participantes e a representatividade do SALÃO para o público de fiéis visitantes, ao longo de cinco décadas.
O Concurso é aberto a estudantes de cursos técnicos e superiores de graduação nas áreas de Design, Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Comunicação, com idade acima de 16 anos (completos na data da inscrição) e residentes no País. Podem concorrer tanto trabalhos individuais como aqueles apresentados por grupo de estudantes. O apelo central do Concurso faz a seguinte analogia: "Assim como o trabalho dos designers de automóveis, o seu também pode ir para as ruas".
Os melhores cartazes, criados para expressar a trajetória e a chegada do SALÃO DO AUTOMÓVEL ao seu cinquentenário, serão classificados em 1º, 2º e 3º lugar, com os seguintes prêmios, pela ordem de colocação: 1 MacBook; 1 Blackberry e 1 monitor LCD. Os ganhadores terão seus trabalhos expostos durante o SALÃO DO AUTOMÓVEL, onde ocorrerá a premiação.
Voltado a participantes de todo o Brasil e com o objetivo de incentivar a criatividade dos interessados na elaboração do Cartaz Comemorativo 50 Anos do Salão do Automóvel, o Concurso recebe inscrições até dia 31 de agosto. A ideia é registrar, através de novos talentos, a relevância da edição histórica comemorada durante o 26º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL - que acontece de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora deste que é o maior evento do setor automobilístico na América Latina, busca, ao mesmo tempo, premiar a capacidade de criação dos participantes e a representatividade do SALÃO para o público de fiéis visitantes, ao longo de cinco décadas.
O Concurso é aberto a estudantes de cursos técnicos e superiores de graduação nas áreas de Design, Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Comunicação, com idade acima de 16 anos (completos na data da inscrição) e residentes no País. Podem concorrer tanto trabalhos individuais como aqueles apresentados por grupo de estudantes. O apelo central do Concurso faz a seguinte analogia: "Assim como o trabalho dos designers de automóveis, o seu também pode ir para as ruas".
Os melhores cartazes, criados para expressar a trajetória e a chegada do SALÃO DO AUTOMÓVEL ao seu cinquentenário, serão classificados em 1º, 2º e 3º lugar, com os seguintes prêmios, pela ordem de colocação: 1 MacBook; 1 Blackberry e 1 monitor LCD. Os ganhadores terão seus trabalhos expostos durante o SALÃO DO AUTOMÓVEL, onde ocorrerá a premiação.
Bônus especial
Além do patrocínio cultural da Saraiva, a livraria proporcionará a todos os inscritos no Concurso Cultural um bônus de R$ 15,00, válido para compras acima de R$ 75,00 nas lojas da livraria Saraiva, em todo o Brasil.
Mais informações, acesso ao regulamento e inscrições no hotsite do Concurso Cultural Salão do Automóvel Saraiva:www.salaodoautomovel.com.br/concurso
Nenhum comentário:
Postar um comentário